Jovem é encontrado morto com mais de 20 facadas pelo corpo e bicado de urubus em terreno do Parque Grajaú



O desaparecimento do jovem conhecido como; “Mateus da Silva” causou preocupação nos familiares nesta sexta-feira (17) de agosto de 2018, o rapaz segundo informações teria saído do bairro Frei Alberto Beretta setor Parque Grajaú, acompanhado de outro jovem que ainda não teve o nome identificado por este blog, ambos teriam ido para o matagal em direção a umas supostas armadilhas feitas para prender aves, conhecidas como “Arapucas”.

Foi dai que o jovem não voltou para casa, e que o outro teria voltado sozinho. E na data deste dia (17) o morador Vilter Francisco de Jesus popular (Jacaré), encontrou o cadáver de Mateus em um terreno baldio, nas proximidades de um matagal bem perto do Parque Grajaú onde mora.

Ao encontrar o corpo ele acionou a FT (Força Tática) e os PMs Willame e Soldado Rayllon se deslocaram até o local e constatou a veracidade dos fatos. De imediato acionaram a PC (Policia Civil) para as providencias cabíveis, a família também reconheceu o corpo do jovem, que estava com mais de 20 perfurações pelo tórax e estomago, e completamente bicado por urubus. O Corpo foi recolhido e entregue aos familiares para o funeral, o acusado segundo a guarda municipal, já se encontra preso. Ele teria prestado depoimento na tarde ainda de sexta-feira.

0/Post a Comment/Comments