Após cinco meses de investigação policia chega até o autor de um feminicidio em Formosa da Serra Negra



A Polícia Civil da 15º Delegacia Regional de Barra do Corda, coordenada pelo Del Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, deu cumprimento na manhã de hoje segunda-feira 03/09/2018, ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional EDIVAN CARNEIRO MACEDO, 42 anos, pelo crime de feminicidio, praticado por este contra sua ex-esposa NEURIVANIA BARBOSA DOS SANTOS 35 anos, em 04/05/2018, na cidade de Formosa da Serra Negra, na data do assassinato este blog mostrou em primeira mão o crime contra Neurivania Barbosa.

Segundo as investigações, na noite do crime, EDIVAN invadiu a casa de sua ex-esposa, os quais estavam separados já há 09 meses, arrombado a janela do quarto da vítima, armado com uma faca de cozinha, onde então passou a desferir golpes de faca em NEURIVANIA. Com os gritos de socorro da vítima, o filho de 12 anos de idade de NEURIVANIA e EDIVAN, que estava dormindo no quarto ao lado, acordou e foi até o quarto de sua mãe ver o que estava acontecendo, sendo que neste momento EDIVAN pulou a janela em fuga e NEURIVANIA caiu no colo de seu filho D.B.M., estando a vítima toda ensanguentada, vindo a óbito imediatamente nos braços do adolescente.

A prisão de EDIVAN se deu após longa e intensa negociação do Del Regional Renilto Ferreira, junto ao advogado de defesa e familiares do acusado, sendo que na manhã de hoje, o mesmo se entregou a Polícia Civil da 15º Del Regional de Barra do Corda  na cidade de Balsas, onde o mandado de prisão foi devidamente cumprido pelos investigadores Antônio José, Francynadia Leal e escrivão Eldhon Costa.

Em seu interrogatório, EDIVAN alegou que matou sua ex-esposa porquê ao chegar na casa da mesma, na noite do crime, flagrou essa em uma conversa ao telefone, dizendo a outro homem que o amava, alegando então que o inimigo (diabo) teria feito ele cometer esse ato bárbaro. Após o crime, EDIVAN fugiu para a região do povoado "Limpeza", onde ficou escondido alguns dias e em seguida foi para o Distrito Federal. Esse é mais um caso de grande repercussão nesta região, que teve o compromisso da polícia civil local, no pronto esclarecimento e prisão do indiciado, que ficará custodiado na administração penitenciária, a disposição da justiça.

0/Post a Comment/Comments