Pernas e braços quebrados foi o resultado de uma colisão entre uma moto e um caminhão em Balsas



Segundo informações da Polícia Militar, na noite deste sábado, 22 de setembro, uma ligação via 190 solicitava a presença da PM, haja vista o registro de acidente de trânsito na Rua 20, bairro Catumbi. A guarnição foi ao local, em que foi constatado a veracidade da ocorrência. Uma mulher identificada por Sheilane dos Reis, 20 anos, encontrava-se no chão. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, a mulher pilotava uma moto Honda Pop em alta velocidade fazendo zig zag e com o farol desligado.

Nessa hora, um caminhão carregado de materiais de construções fazia o retorno. Foi quando a moto colidiu com o carro. O impacto da batida foi tão forte que Sheilane fraturou os dois braços, as duas pernas e, mesmo usando capacete, ainda teve um corte profundo na altura frontão da cabeça. Moto e capacete ficaram totalmente destruídos. Ela foi socorrido pelo SAMU e conduzida para o Hospital Balsas Urgente. Seu estado de saúde é gravíssimo e inspira cuidados. A PM registrou o boletim de ocorrência.

Uma irmã da vítima entrou em contato com a equipe de reportagem do Cidade Alerta, comunicando que Sheilane foi transferida para Cidade de Imperatriz. Infelizmente na manhã de hoje ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Informações e fotos do repórter cinematográfico Janeto Oliveira


0/Post a Comment/Comments