Um dia após assassinar o comandante da GM o acusado foi executado quando era transferido em uma ambulância



O ataque aconteceu por volta de 1h30 desta terça-feira (18) nas proximidades da pousada Voe, no Bairro Alto Bebedouro, na cidade Itapecuru-Mirim.
O veículo que transportava o suspeito foi interceptado por um carro, de cor preta, com quatro homens encapuzados e não identificados.

O comandante da Guarda Municipal de Vargem Grande, Francisco dos Santos, foi assassinado a tiros no Povoado Morro Grande, às margens da BR-222, nas proximidades do posto desativado da PRF, por volta de 19h30 de segunda-feira (17). O crime foi praticado por dois assaltantes, que pretendiam levar uma motocicleta, mas foram surpreendidos pela reação da vítima.

Após o confronto, devido à gravidade dos ferimentos, um dos envolvidos, Jerônimo Novais Maciel, conhecido como “Barrão", de 19 anos, foi encaminhado pela equipe médica de plantão para São Luís. No deslocamento a ambulância foi interceptada e, ele foi morto na estrada por homens armados. Eles efetuaram alguns disparos contra o acusado, que morreu no local.
O outro assaltante foi identificado como Kleison Silva de Souza, residente na Rua do Moisinho, no bairro Cohab Velha, em Vargem Grande. Ele conseguiu fugir após o crime e está sendo procurado pela polícia.

Os policiais apreenderam uma pistola PT 938, da marca Taurus, calibre 280, um rifle CBC, um celular e uma motocicleta Honda Bros, cor laranja, placa NND-8662, de propriedade da vítima.

Do Blog Gilberto lima

0/Post a Comment/Comments