NOTA: De Olho em Grajaú emite os esclarecimentos do radialista



Com o fato ocorrido nesta manhã de segunda-feira (22) de outubro de 2018, onde um locutor denegriu com comentários o trabalho desta redação do De Olho em Grajaú, após ler uma noticia na página, este blog também reagiu com a resposta à altura da qual se sentiu ferido com o comentário do locutor. Diante da repercussão do fato, o apresentador do programa de rádio, se dirigiu até à residência do titular (dono) deste blog, para prestar seus esclarecimentos e pedidos de desculpas pelo ocorrido.

O locutor humildemente pediu desculpas pelo que falou na rádio, disse que sua intenção nunca foi ferir o titular deste blog e muito menos denegrir o trabalho desta redação, que muito tem contribuído com sua rádio no quesito comunicação. O locutor disse que usa como espelho de noticias o blog De Olho em Grajaú, que como ele não tem função de correr atrás dos noticiários, ele divulga as informações através deste blog que presta um trabalho exemplar para Grajaú.

O radialista disse que sempre tem tratado o proprietário deste blog com carinho e respeito, exaltando nosso trabalho em toda Grajaú e que nunca imaginou que viria a magoar o dono deste blog, devido um comentário impensado no microfone da rádio. Pediu perdão pelo que disse e declarou que continue o nosso profissionalismo e a nossa amizade e, acima de tudo a continuidade das informações deste blog em sua rádio e em sua programação.

O De Olho em Grajaú expõe aqui que foi difícil para o proprietário no primeiro momento da conversa, mas em perceber a grande humildade do locutor diante da bravura deste blogueiro, o poder de raiva e da chateação caiu por terra e, este blog e também o titular do mesmo, entrelaçou novamente os laços de amizade com o locutor, com o devido respeito há qual ele merece, e por este motivo estamos voltando a esclarecer aqui, que nenhuma magoa ou resquícios de ódio ficou em nossos corações.

De agora em diante firmamos o compromisso de manter a população informada como parceiros da comunicação no qual sempre fomos, em tempo este blog afirma que o entendimento entre blogueiro e locutor contribui para o desenvolvimento comunicativo nesta cidade e no mundo. Por este motivo elevo meus votos de reconhecimentos humildemente à falha do locutor, que também presta um bom trabalho no ramo da comunicação de Grajaú, e esquecendo o que passou voltamos à forma de prestar o trabalho para a população, porque em matéria de jornalismo quem canta de galo é a gente.

0/Post a Comment/Comments