RESPOSTA: Programa que perdeu a credibilidade de seu apresentador em Grajaú vive de difamar este blog


É notório o despeito de um apresentador de um programa de rádio na cidade de Grajaú, contra este blog que se quer nunca deu importância da existência desse apresentador nesta página. Mas hoje depois de quatro ataques seguidos, este blog dar notoriedade ao fascismo e apresentado locutor, que provavelmente quer um minuto de fama, enquanto já viveu seus mais de 50 minutos de criticas a este blog em seu programa durante quatro ataques a está rede de noticia.

O compromisso deste blog é com a informação e com o povo, nunca destratamos da população grajauense ou, seja ela qual for à sua vida particular com desrespeito ou ataques ferrenhos sem que não seja o noticiário comprometido com a verdade após apurada. Este blog não deu se quer uma nota de repúdio a este apresentador de rádio, quando virou o foco das redes sociais nas eleições, tanto em áudios gravados como em vídeos, um ato que envergonha a democracia e eleva ao nível mais alto de corrupção um comunicador que se diz ter compromisso com o povo e com a verdade.

O De Olho em Grajaú é um dos blogs mais abertos nessa programação de rádio deste apresentador, que se aproveita do noticiário deste blog, para manter diz ele, os moradores informados. Mas usa deste mesmo blog, para criticas, ataques, difamação e descontrole emocional. Quando uma noticia vem compartilhada de outros blogs por está página, este apresentador que já perdeu seu respeito depois do que o povo viu e ouviu nas eleições do primeiro turno, usa do microfone de seu programa, para dizer que este blog vive difamando pessoas com famílias.

Cabe dizer a este apresentador, que o seu direito termina onde o do outro começa, seu direito terminou quando você foi destaque via WhatsApp nas eleições, com sua forma medíocre de destruir a democracia brasileira através de seus atos corruptos, filmados e gravados em áudios, fato que envergonhou a população de Grajaú e colocou em baixo nível a sua programação popular. Esta redação pergunta, em que ponto desta página este blog, já deu destaque à sua pessoa em criticas, ou difamações? Perdemos uma oportunidade de lhe expor neste blog, quando foi alvo da sua corruptível ação na eleição do primeiro turno. O blog ainda lembra aqui, que a justiça vetou o direito de transmitir o resultado das eleições desta rádio, devido os atos praticados por seu locutor na eleição do dia 7 de outubro de 2018.
É guerra cibernética que o apresentador quer? Pois agora este blog está disposto a responder todos os seus ataques no seu programa, até que possamos descobrir o que te incomoda tanto nesta página, se está disposto aos ataques, estamos dispostos a qualquer resposta fundamentada em históricos dessa rádio, para que possamos chegar ao denominador comum.

Uma rádio que ainda não se posicionou de qual lado está, se da verdade na informação ou do fascismo, cada ataque a este blog, irá gerar agora um direito de resposta bem aprofundada nesta mesma página, sem faltar com o respeito à sua pessoa, o De Olho em Grajaú repudia veemente seus atos, suas ações e finaliza dizendo, por mais experiência que tenha na comunicação de Grajaú, ainda não provou ser o comunicador de respeito com a população e credibilidade com os que ligam a rádio para lhe ouvir.

Se é ataques que você profere, a resposta agora terá, pois você como locutor já anda meio que ultrapassando os limites dos seus ataques a está página, sem que a mesma se manifestasse. Agora é a hora de vermos quem tem a credibilidade com a noticia de Grajaú, vamos aos troncos e barrancos para termos uma ideia de quem está correto.



0/Post a Comment/Comments