A policia já conseguiu identificar padrasto que chutou criança de 4 anos as imagens no blog chocou moradores



A policia da cidade de Sertãozinho em SP, identificou o padrasto que chutou o estomago de uma criança de quatro anos em uma Avenida da cidade. As imagens ganharam repercussão na rede social e assim a policia recebeu na delegacia Diego de Sousa Valente de (22) anos, ele foi até o local para registrar um BO, contra cinco homens que lhe deram uma surra após ver as imagens na rede social.

Para a policia Diego disse que chutou o menino porque ele tinha se comportado mal na escolinha em que estuda e esse comportamento, gerou sua suspensão durante uns dias da escolinha. Ele ainda afirmou que a mãe também bateu na criança em casa, Diego se diz ser evangélico e agora está preso no momento, à mãe também foi levada para prestar esclarecimentos e o Conselho Tutelar da cidade, decidiu que tanto o menino de quatro anos como mais um bebê da mulher, irão ficar sobre a guarda de parentes.

O menino de quatro anos foi entregue ao pai biológico e o bebê levado para a avó, até que o caso seja completamente apurado.
Na rede social Diego está sendo ameaçado de morte e de agressão por centenas de pessoas que ficaram revoltadas com as imagens. Veja Vídeo abaixo.






0/Post a Comment/Comments