2019 o ano das tragédias


O ano 2019 tem deixado muita gente no país inteiro de orelha em pé, não está sendo um ano fácil logo nestes dois primeiros meses de inicio do mesmo. Há começar pelo estouro da barragem de Brumadinho, com cerca de 166 mortos até agora, então chegou também um forte temporal no RJ que causou estragos e sete pessoas morreram, logo em seguida veio o incêndio no ninho do urubu que matou 10 jogadores adolescentes.
Depois veio incêndio também no alojamento do Bangu e dois jogadores foram parar no hospital, não parou por ai, veio a queda do helicóptero que matou piloto e o jornalista Ricardo Boerchat e na seqüencia um incêndio na usina hidrelétrica de Belo Monte no Pará felizmente não houve vítimas. E agora nesta quarta-feira (13) um avião caiu em uma casa em Belém/PA.
O acidente foi pela manhã quando a aeronave caiu numa residência ao lado de uma delegacia, em Belém, duas pessoas estavam dentro, o co-piloto que morreu e o piloto que saiu bastante ferido. Uma vigilante que estava na casa também saiu com escoriações.
Confira abaixo no vídeo dos instantes após a queda:

0/Post a Comment/Comments