Maicon Jhonson foi apontado como assaltante de celulares em Formosa da Serra Negra



A policia militar da cidade de Formosa da Serra Negra há cerca de 83,4km de Grajaú, informou ao delegado no dia (19) de fevereiro de 2019 que o jovem Maicon Jhonson e outro parceiro ambos da cidade de Grajaú, estariam fazendo arrastões de celulares em Formosa e que logo depois, pegaram a MA-006 sentido à cidade de Grajaú.

A localização do jovem só foi possível depois que várias vitimas reconheceram o rapaz pelas fotos divulgadas em Formosa, Maicon vulgo (Tunico) foi apontado como sendo o garupa que abordava os moradores e tomava os celulares.

Já na cidade de Grajaú nesta sexta-feira (22) de fevereiro, os policiais viram Maicon Jhonson em frente uma casa no bairro Mangueira e que logo entrou em uma residência quando avistou a policia, a casa foi cercada, mas, mesmo assim o jovem conseguiu fugir no momento do cerco policial.

Depois de sair correndo um dos PMs alcançou o acusado que logo entrou em uma luta corporal com o mesmo e o PM acabou ficando lesionado, mesmo assim o acusado conseguiu fugir e em determinado momento, foi alcançado por outro soldado que segundo a policia, houve outra luta corporal onde Maicon tentava tomar a arma do policial, foi quando um tiro disparou acertando o braço de Maicon Jhonson que ainda ferido conseguiu correr em direção à aldeia Morro Branco.

No sentido à Aldeia o jovem foi imobilizado por moradores, que acionaram a policia civil que foi buscar o mesmo no local. Maicon foi levado ao Hospital devido esta ferido por causa do tiro acidental, mas, logo depois do curativo foi encaminhado à delegacia de Grajaú onde mais uma vez se encontra à disposição da justiça, pois está não é a primeira nem a segunda vez que Maicon vai parar na cadeia.


0/Post a Comment/Comments