População volta a reclamar sobre rua de poeira em frente à UBS da Vila Tucum


Os moradores do bairro Vila Tucum setor Canoeiro, denunciaram a este blog o estado critico da rua que passa em frente ao Posto de Saúde do bairro, segundo eles. A estrutura do posto tem suas portas de vidros, mas isso não está impedindo que a poeira adentre ao prédio, os moradores dizem que além de estarem sofrendo no local com tanta poeira, os medicamentos e objetos do prédio estão todos expostos também na poeira.

Isso sem contar que o posto não para limpo, por mais que zeladoras façam à limpeza a poeira que vem da rua não deixa o posto permanecer higienizado. Os moradores apontam para irregularidades na obra que foi feita na gestão passada, essas irregularidades segundo eles é a falta de asfaltamento na rua principal do local, o que tem piorado a saúde de quem vai atrás de ficar bom.

Outra dificuldade que pode contribuir com a demora no asfaltamento da rua do posto é, a falta de asfalto nas ruas de todo o bairro, o que dificulta a chegada de pavimentação apenas para um rua que é a do posto de saúde.

0/Post a Comment/Comments