Acidente na MA-006 preocupa moradores e a escuridão é um dos motivos apontados



Mais um acidente foi registrado nesta noite de quinta-feira (21) de março de 2019, por volta das 22h20min na MA-006 sentido à cidade de Arame. O choque entre uma moto e um carro ocorreu nas proximidades do Parque Serra da Mesa no bairro Canoeiro, segundo moradores a escuridão em toda a MA tem contribuído para estes casos.

A MA-006 foi rebaixada e durante este trabalho, os postes de iluminação foram retirados e não se deram mais o trabalho de recoloca-los, o que segundo os condutores tem contribuído para acidentes, correndo assim o risco também de se chocarem com animais ou pessoas na escuridão.
No dia 15 de março um outro acidente na mesma MA nas proximidades de um Motel, tirou a vida de um rapaz que conduzia uma moto Pop e, o assunto ainda é a escuridão na pista.

Uma professora que passava no local nesta noite de quinta-feira, disse que estava debatendo esse assunto da escuridão na pista estes dias e, foi quando se deparou com o fato. Ela não soube informar o estado da vitima que estava na moto, o SAMU socorreu os acidentados.

Os moradores preocupados pedem providencias aos órgãos responsáveis pela iluminação da pista, para que reponham de volta as luminárias, afim de preservarem vidas, ou pelo menos evitar acidentes trágicos.



0/Post a Comment/Comments