Uma vergonha para o país com tantos outros problemas sérios



O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) quer “promover reuniões com os cônjuges” dos parlamentares para “evitar traições”. Cavalcante está na disputa para se tornar o líder da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara dos Deputados e apresentou 16 propostas da campanha.
A décima proposta, que gerou algumas dúvidas, foi explicada por Sóstenes Cavalcante à revista Veja. De acordo com o parlamentar, trata-se de uma “prevenção” que “visa evitar que os deputados ou deputadas, longe dos seus respectivos cônjuges, que ficam nos estados de origem do parlamentar, se envolvam em relações extraconjugais”.
Com o intuito de bancar as viagens dos cônjuges, Cavalcante prevê a criação de uma espécie de fundo. O deputado também é autor de um projeto de lei para submeter professores e alunos de universidades públicas a exames toxicológicos para “prevenir o uso de drogas ilícitas”.
Outras propostas de Cavalcante são “organizar um curso on-line para políticos e agentes públicos evangélicos”, “ter um planejamento antecipado e mensal dos cultos” e “defender a transferência da Embaixada do Brasil em Israel para Jerusalém”.
Confira as propostas na íntegra:


0/Post a Comment/Comments