Vaza áudio de brigas entre alunos em escolas de Grajaú e pânico é espalhado de ataque a escolas



Uma situação de uma briga entre estudantes de uma escola de Grajaú, vazou em áudios via WhatsApp na rede social, onde supostamente ocorreu uma ameaça de faca durante a confusão. Com isso espalhou-se na rede social que estava sendo planejado um ataque a escolas na cidade de Grajaú, causando pânico aos pais de alunos e estudantes do bairro Expoagra.

Ao tomar conhecimento do áudio controverso, o secretario de segurança municipal Joabe Rodrigues, enviou a Guarda Municipal e todo aparato de segurança municipal, para visitar as escolas de onde surgiram a contraversão dos fatos. Apurou-se que não se tratava de veracidade do caso, mas mesmo assim o secretario enfatizou nesta manhã de terça-feira no programa de rádio “Rei das Onze”, que é de suma importância o alerta, para que não venha realmente a se concretizar estas suposições.

A policia militar de Grajaú através do comandante da PM Castro, já está por dentro do fato e também está no alerta para este tipo de situação. O secretario deixou claro que toda segurança será dada neste setor de onde saiu o áudio para que não venha a acontecer tais fatos trágicos como ocorreu em Suzano (SP). Diante disso o secretario deixou claro que pais e alunos no momento podem se confortar, pois se tratava de uma inverdade, mas mesmo assim estão no alerta.

0/Post a Comment/Comments