Acidente na BR 226 mata o Padre Odenilto da Paroquia da Expoagra


Um acidente no final da tarde desta sexta-feira (12) de abril de 2019 na BR 226 no Povoado Morros ceifou a vida do Padre Odenilton Oliveira Santos líder religioso da Paroquia Nossa Senhora de Fátima do setor Expoagra em Grajaú.

Segundo informações o motorista que dirigia a caminhonete em que o padre estava, tentou desviar de um buraco na BR e acabou perdendo o controle saindo da pista e capotando por várias vezes, o padre que estava no banco do passageiro morreu na hora e o motorista ficou apenas machucado.
O corpo será velado na Matriz da paroquia Nossa Senhora de Fátima e logo depois encaminhado para sua cidade natal que é Camacan na Bahia.
O site oficial da Diocese de Grajaú lançou uma nota de pesar pelo falecimento do missionário.

NOTA
A Diocese de Grajaú, a Congregação dos Padres Palotinos e a Paróquia Nossa Senhora de Fátima comunicam o falecimento do Padre Odenilton Oliveira Santos, SAC ocorrido na tarde do dia 12/04/2019, por volta das 16h, nas proximidades do povoado Morros, BR 226. O corpo será velado na Matriz Nossa Senhora de Fátima, Grajaú – Setor  Expoagra logo  após a liberação dos procedimentos técnicos. O sepultamento será na cidade de Camacã -BA.
Rezem conosco!

0/Post a Comment/Comments