CODÓ: Quinta-feira 18 de abril de 2019 Bita Barão de Guaré não está morto


Nas redes sociais, em diversos grupos de WhatsApp, em vários facebook, páginas do Instagran e até em sites, como blogs das cidades de Timon e Teresina, informam que o maior umbandista do Brasil, Bita do Barão, faleceu na noite de quarta-feira (17). Ainda não é verdade.

Em conversa com o titular do blog, jornalista Luís Cardoso, um parente bem próximo informou, por volta das 00h10, que o mestre Bita continua em um hospital particular de Teresina respirando com o uso de aparelhos, mas que já foi despachando no período da tarde de quarta-feira  pelos médicos, conforme publicou mais cedo aqui o blog de Luís Cardoso, mas até o momento ainda não morreu como espalharam.
Bita chagará à sua cidade, Codó, onde cumprirá o que ele mesmo traçou para seu destino final: morrer em seu quarto particular, ser velado no terreiro religioso e depois enterrado, em entrevistas Bita sempre dizia que sabia quando iria morrer, o dia e a hora.
É exatamente o que pretende realizar a família do babalorixá famoso e respeitado em todo o país, notadamente no Maranhão onde tem uma legião de seguidores e admiradores, que vão desde as pessoas mais simples, aos políticos e empresários.
Aproveitamento religioso falsário
Desde que se espalhou a noticia de que Bita estava internado em estado grave há 10 dias, alguns pastores religiosos se aproveitaram da noticia para arrotar discursos falsos e mentirosos nas igrejas, como foi o caso do pastor Washington Luiz, que voltou a Chapadinha, já sabendo da internação de Bita e pregou no último domingo e segunda-feira, no templo central da Assembléia de Deus, quando na oportunidade profetizou sobre o fim do maior bruxo do Maranhão, o Bita de Barão, que reside na cidade de Codó-MA.

O pastor Washington Luiz, da Assembleia de Deus Comadesma, profetizou "O maior Bruxo do Maranhão vai caí o Senhor me disse   dei muitas oportunidades para ele reconhecesse que Eu sou Deus e ele não quis! aquela nuvem vai sugar ele do Maranhão e logo, logo você vai  está estampado em tudo que é jornal e você  vai dizer eu estava naquele culto aonde a nuvenzinha trabalhou". Assim disse o pastor aproveitando-se da noticia para dizer que Deus lhe revelou, as declarações do pastor revoltou seguidores, que tratam as manifestações do mesmo, como INTOLERÂNCIA RELIGIOSA, o que é crime e dar processo.

0/Post a Comment/Comments