Grajauense é golpeado pelo sobrinho em Axixá do Tocantins



O grajauense e trabalhador rural José Cláudio Apinajé de Carvalho de (42) anos, que trabalhava de moto taxista em Grajaú, sofreu golpes de facão na cabeça e no braço por volta das 17h00min de terça-feira (16) de abril no povoado Palestina município de Axixá do Tocantins. Segundo informações o sobrinho de nome Freidiano Carvalho Nascimento (32) anos teria sido o autor dos golpes, além disso, ameaçou outros dois tios e depois fugiu.

Segundo o blog Portal Voz do Bico José Caludio está em estado grave, internado no Hospital regional de Augustinópolis à espera de uma transferência para Imperatriz. No BO (Boletim de Ocorrência) registado na delegacia de policia civil em Augustinópolis Freidiano chegou em uma moto na Chácara do Sr. Edvan onde, tinha um grupos de pessoas conversando entre eles seu tio José Claudio.

Armado de facão sem nenhum comentário partiu para cima do tio e deferiu-lhes golpes deixando-o desfalecido no chão e logo depois o acusado fugiu levando o celular da vitima, de onde ligou para os outros tios fazendo ameaças. Os tios contaram que o suspeito teria alguns minutos após a tentativa de homicídio, ligado para seu tio Cosme Apinajé armando uma emboscada com objetivo de tentar mata-lo também, mas advertido por parentes ele não foi ao encontro do sobrinho.

Segundo testemunhas tios e sobrinhos já haviam tido desentendimentos por motivo de herança, incluído a terra no município de Axixá, os irmãos da vitima acreditam que o suspeito ainda esteja na região do Bico do Papagaio e pedem que se alguém souber noticias que entrem em contato.
Portal do Bico

0/Post a Comment/Comments