Jovem de 13 anos que desapareceu da sinais e diz que no momento não quer saber da mãe



O desparecimento de Gleiciany Gleica de (13) anos em Grajaú, que era motivo de preocupação de todos, agora virou um fato de indignação para alguns na rede social. Em seu primeiro contato com amigas desde que desapareceu na segunda-feira (15), ela diz que saiu de perto da família porque é um povo que nunca ligou para ela, declarou.
Em suas palavras disse que não gosta da mãe, que é para a mãe tirar a noticia do De Olho em Grajaú e que sua mãe não tem nada haver com a vida dela. Disse que está bem e que qualquer dia aparece por ai, pediu para amigas não se preocuparem porque qualquer dia ela aparece.

Em fotos em uma pagina no face book apareceu as frases “CASADA e FELIZ” e as fotos já circulam pela rede social. Em duas fotos enviadas para a amiga com quem ela falou hoje dia (16) de abril, foi mostrado uma foto sua atual e de um povoado, onde ela diz ser na região de Barra do Corda.

Em áudios enviados à mãe a menina diz que ninguém nunca se preocupou com ela e, agora foi só ela sair de casa estão todos desesperados, pois ela voltará qualquer dia, mas não agora. Mesmo com tudo isso a mãe continua preocupada, porque ela não afirmou o certo onde está e não detalhou nada sobre o caso.

0/Post a Comment/Comments