Blog defende Portela e diz que ele representou criminalmente contra acusadores e outros blogs



O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, vem sendo bombardeado por representantes de ‘grupos organizados’ que almejam derrubá-lo do comando da Secretaria de Segurança do Maranhão. Talvez queiram alguém que seja convivente com práticas criminosas, assim disse o blog do Gilberto Lima.

Ao longo de sua gestão na SSP, Portela tem adotado uma postura de enfrentamento duro contra o crime organizado. Tem cortado na própria carne, ao mandar para a cadeia integrantes da estrutura da segurança do Estado.

Um exemplo foi o desbaratamento de uma quadrilha de contrabandistas que contava com o apoio de agentes públicos, policiais e do então superintendente da Seic, Tiago Bardal, que davam suporte ao grupo criminoso.

Entre os algozes de Portela estão o ex-delegado Tiago Bardal e o delegado licenciado Ney Anderson. Os dois, ao revelar supostas investigações de membros do Judiciário, têm jogado magistrados contra o secretário. Em nota, Portela afirma que nunca existiu tal determinação de investigação de magistrados.

Contra eles, o secretário representou criminalmente na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ). A representação atinge também os blogueiros Neto Ferreira, Stênio Jonnes e o Iury Almeida. Eles responderão criminalmente por calunia, injúria e difamação.

Segundo Portela os três blogueiros, Neto Ferreira, Stênio Jonnes e o Iuri Almeida falsamente fizeram acusações sobre investigações ilegais contra membros do poder judiciário do Estado do Maranhão.
Segundo o secretário, as versões dadas pelo ex-delegado Tiago Bardal, que se encontra preso, e pelo delegado licenciado Ney Anderson foram replicadas de modo alinhado pelos blogueiros citado. Por isso, também foram processados.

Além desses, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho tem feito críticas ao trabalho de Portela, dizendo-se perseguido por investigações que nada comprovaram contra ele. Esses ataques do deputado contra Portela também têm sido publicados pelos blogueiros citados pelo secretário.

Prevalece a máxima: quem não deve não teme. O que Josimar e outro desafetos do secretário temem?

Gilberto Lima


PATROCINADOR

OBSERVE ABAIXO A NOVIDADE PARA VOCÊ

Uma ótima oportunidade pra você que está procurando reduzir gordura, aumentar massa magra e ter uma vida mais ativa e saudável..
Inaugurou em Grajaú o Espaço Vida Saudável..
Em cima da Imperial Fitness..
Venha conferir e  degustar..shakes...cupcakes..waffles..bolinhos fits..chás..sopas nutricionais..etc
Tenha mais energia e disposição..

Com produtos saudáveis ..

0/Post a Comment/Comments