Governo municipal faz investimentos na Guarda Municipal



A Guarda Municipal de Grajaú tem recebido diversos cursos de aperfeiçoamento com o apoio da prefeitura municipal da cidade, e coordenada pelo seu Secretario de Segurança municipal Joabe Rodrigues, os cursos de aperfeiçoamento é visando manter a ordem e a segurança no município. Na manhã de quinta-feira, 16 de maio, 27 guardas municipais receberam os certificados de mais uma formação.
Este ato realizado pelo governo de Grajaú nos dar a certeza de homens mais equilibrados no controle emocional durante o trabalho e abordagens. O reconhecimento da Guarda é merecido, pois em Grajaú além da policia militar é, uma instituição que tem trabalhado em prol da cidade de Grajaú.
As noites da cidade contam com várias rondas realizadas pela guarnição municipal e, um dos fatos que mais tem dado mérito à guarda é, a recuperação de vários veículos motos roubadas nas ruas de Grajaú e, que são encontrados em matagais direcionados ao pátio da delegacia de Grajaú e devolvidas aos donos.
Diante deste ato a Guarda de Grajaú só ganha o reconhecimento dos grajauenses e, cursos desta qualidade só vem a crescer mais e mais a instituição.

 OBSERVE ABAIXO A NOVIDADE PARA VOCÊ
Uma ótima oportunidade pra você que está procurando reduzir gordura, aumentar massa magra e ter uma vida mais ativa e saudável..
Inaugurou em Grajaú o Espaço Vida Saudável..
Em cima da Imperial Fitness..
Venha conferir e   degustar..shakes...cupcakes..waffles..bolinhos fits..chás..sopas nutricionais..etc
Tenha mais energia e disposição..
Com produtos saudáveis ..
Procure a Keifna. . Telefone (99) 9211-6771


0/Post a Comment/Comments