Alô SAAE moradores de Alto do Coco mostram que água do poço artesiano voltou a ficar suja



Os moradores do povoado Alto do Coco voltaram a divulgar mais um vídeo para o De Olho em Grajaú, onde mostram que depois da reivindicação passada onde exigiam água limpa no local e, da visita da equipe do SAAE para resolver o problema, a água voltou a ficar com aparência suja mais uma vez como mostra o vídeo abaixo.

Os moradores pediram para este blog acionar o SAAE de Grajaú, para que a equipe volte ao local para descobrir onde está realmente o problema. No vídeo o morador que gravou fala da situação.

Na esperança de que a água chegue limpa nas torneiras, os moradores tiveram que tirar a junta da encanação do poço, para que a água suja derrame e a limpa venha a sair pelo cano e voltar a ser religada para as casas, mas segundo eles isso não aconteceu.
Por este motivo o poço está derramando a água desde a terça-feira (18), para que a água limpa apareça.





























PATROCINADOR

OBSERVE ABAIXO A NOVIDADE PARA VOCÊ

Uma ótima oportunidade pra você que está procurando reduzir gordura, aumentar massa magra e ter uma vida mais ativa e saudável..
Inaugurou em Grajaú o Espaço Vida Saudável..
Em cima da Imperial Fitness..Venha conferir e  degustar..shakes...cupcakes..waffles..bolinhos fits..chás..sopas nutricionais..etc
Tenha mais energia e disposição..
Com produtos saudáveis ..
Procure a Keifna. . Telefone (99) 9211-6771

0/Post a Comment/Comments