BASTA: Flávio Dino manda Portela se calar pra não piorar as coisas e pede pra se preocupar com sua defesa na Câmara Federal



O Núcleo de inteligência acaba de receber informações veladas dando conta que o governador Flávio Dino chamou o secretário de segurança no Palácio dos Leões, para lhe dar um corretivo. O governador parecia muito irritado com Portela, pediu para o secretário ficar calado e ouvir com atenção as palavras as suas recomendações. Disse a fonte!

Dino se mostrava irritado com Portela e pediu pra ele calar a matraca, pois cada vez que ele usa a mídia pra falar, pior fica a situação dele e do governo. O governador mandou o secretário ao invés de falar em rádio, televisão e blog o que não é pra falar, deveria se preocupar era com a sua defesa na Câmara de Deputados, pois qualquer vacilo de Jefferson Portela em seu  depoimento, resultará em resultado negativo para o governo do Maranhão a nível nacional.

O governador segundo a fonte parecia preocupado e irritado com Portela. Dino teria falado que não quer mais o secretário falando besteiras na mídia pelo menos até o dia que ele for depor na Câmara Federal.
A cabeça de Portela está a prêmio na segurança pública, o governador Flávio Dino, vem sendo aconselhado por deputados da base governista, secretários, amigos e assessores mais próximos, para exonerar o Portela, até mesmo o próprio deputado Aluísio Mendes pediu publicamente que o governador afastasse o secretário.

Dino parece tapar os  ouvidos para os pedidos de afastamento de Portela da SSP, vai esperar que a própria justiça mande afastar o secretário de segurança da sua função, o que vai ser vergonhoso para o governador Flávio Dino, que como juiz federal que foi, sabe muito bem que a justiça não pede ela manda.

sjnoticiasma


0/Post a Comment/Comments