Depois de alerta dos moradores sobre água do SAAE em Alto do Coco equipes resolvem o problema



Um morador do povoado Alto do Coco juntamente com demais moradores, informaram ao De Olho em Grajaú sobre a situação da água do poço artesiano do SAAE no local. Segundo disse a denuncia mostrada em fotos e vídeo, a água estava saindo suja do poço e salobra.

Os moradores alertaram para doenças que segundo eles, estava afetando alguns que bebiam da água. Sem ter de onde tirar água limpa eles informaram que algumas vezes era comprada água em Grajaú e levada para a localidade para o uso da mesma. Depois dessa noticia apresentada ao blog, esta produção falou com funcionários do SAAE que informaram que já sabiam do problema e, estavam no dia seguinte encaminhando uma equipe ao local.

A direção do SAAE cumpriu o que foi informado e, uma equipe da empresa se dirigiu para o povoado Alto do Coco e resolveu o problema do poço artesiano, a água voltou a cair limpa nas torneiras como mostra um vídeos e, os moradores ficaram satisfeitos com mais este caso solucionado.



PATROCINADOR

OBSERVE ABAIXO A NOVIDADE PARA VOCÊ

Uma ótima oportunidade pra você que está procurando reduzir gordura, aumentar massa magra e ter uma vida mais ativa e saudável..
Inaugurou em Grajaú o Espaço Vida Saudável..
Em cima da Imperial Fitness..Venha conferir e  degustar..shakes...cupcakes..waffles..bolinhos fits..chás..sopas nutricionais..etc
Tenha mais energia e disposição..
Com produtos saudáveis ..
Procure a Keifna. . Telefone (99) 9211-6771



0/Post a Comment/Comments