Jovem se mata ao vivo em transmissão pelo face book em Imperatriz/MA



O fato aconteceu na manhã deste domingo (16) na Estrada do Arroz, em Imperatriz. O jovem identificado com Paulo Henrique usou uma arma de fogo para tirar a própria vida.

Ele transmitiu seu suicídio pelo Face book. Alguns amigos chegaram ir até local em que ele estava e chegaram a implorar que o mesmo não tirasse a própria vida, mas de nada adiantou, o jovem não atendeu aos apelos dos amigos.

Ele preparou o celular na sua direção, deu um tiro pra cima, depois se ajoelhou, colocou o cano no ouvido e puxou o gatilho. Dando fim a sua vida.

Segundo informações, Paulo Henrique já tinha tentado contra sua própria vida antes cortando os próprios pulsos. Ele também era paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), mas desistiu do tratamento. 

Fonte: Cozinhando o Galo


PATROCINADOR

OBSERVE ABAIXO A NOVIDADE PARA VOCÊ

Uma ótima oportunidade pra você que está procurando reduzir gordura, aumentar massa magra e ter uma vida mais ativa e saudável..
Inaugurou em Grajaú o Espaço Vida Saudável..
Em cima da Imperial Fitness..Venha conferir e  degustar..shakes...cupcakes..waffles..bolinhos fits..chás..sopas nutricionais..etc
Tenha mais energia e disposição..
Com produtos saudáveis ..
Procure a Keifna. . Telefone (99) 9211-6771

0/Post a Comment/Comments