Policia diz que jovens foram presos porque tentaram matar integrantes de grupo rival


É como se fosse um tipo de facção, se um grupo odeia o outro, a tendência é eliminar o rival para mostrar quem é o mais forte no setor. É isto que já vem acontecendo em Grajaú, grupos rivais de bairros disputam comando de liderança no setor, existem deles que não podem se encontrar que a confusão está armada. Foi o que aconteceu nesta manhã de sexta-feira (28) de junho de 2019 no conjunto Zé Caboco na Expoagra.

Segundo a policia militar a equipe de Mikes que deram apoio à guarda municipal, estavam fazendo rondas pelos bairros, quando se depararam com a GM (Guarda Municipal) em perseguição a uma D-20 azul em fuga, de imediato a equipe da policia deu apoio à guarda na perseguição. As informações são de que no bairro o grupo rival comandado por um tal de “Ricardo” fazia blitz no bairro Zé Caboco para se deparar com os rivais que segundo a policia é o grupo dos quatro que foram presos, a policia disse que este da foto que aparece o rosto é, um dos que fazia a blitz.


Ele já tem passagens pela policia pois, é o mesmo homem que foi preso alguns dias e mostrado neste blog, no dia da prisão teria sido ele quem emprestou motos para roubos de celulares no Povoado Criolizinho região de Itaipava do Grajaú, onde tanto ele como os autores dos roubos aos celulares foram presos.

Os quatro que foram presos nesta manhã do dia (28) a policia declarou que foram para matar este Sr. que seria um dos integrantes do grupo que fazia a blitz. Eles também queriam executar Ricardo e um menor conhecido como Alanzinho, foi então que ocorreu a perseguição aos jovens, pois a guarnição chegou quase no momento da tentativa de execução e, depois de um tiro no rival que não acertou começou a fuga e a perseguição da guarda aos mesmos com o apoio conjunto da PM.

O grupo só foi preso nas proximidades do entroncamento da MA-006 sentido à cidade de Formosa próximo de um quebra molas na BR-226 perímetro urbano da cidade, no local eles foram cercados pela guarnição municipal e pela policia militar, onde foram detidos e conduzidos à delegacia de Grajaú. Entre eles está o menor de camisa branca, eles ainda não tiveram seus nomes divulgados para a imprensa.

A policia conseguiu apreender com eles estes materiais que você ver na foto, pois seriam os aparatos que estavam sendo usados no momento da confusão inclusive uma 12, que estava com este homem da foto sem camisa, que é o mesmo que o quarteto foi para matar. Um dos procurados pela policia é Ricardo, que segundo informações é um tipo de líder do grupo, mas sempre consegue sumir na hora de uma operação policial.

Este foi mais um trabalho da guarda municipal de Grajaú em conjunto com a policia militar da cidade, veja videos da prisão dos mesmos.


0/Post a Comment/Comments