Tentativa de roubo na casa que serve como restaurante do SEAP em Grajaú



Um rapaz não identificado tentou roubar alimentos nesta noite de sábado (15) de junho de 2019, na casa que serve como ponto de restaurante para fornecimento da alimentação do presidio de Grajaú. O rapaz foi visto pelo irmão do blogueiro Djacy Oliveira, no momento em que tinha rompido a janela de vidro da casa.

Ao fazer o alarme na rua avisando o povo, o rapaz fugiu adentrando no matagal, as pessoas que estavam em suas casas, correram atrás do mesmo, mas, ele caiu no matagal.
A equipe de moto patrulha da PM foi acionada e ao chegar ao setor observaram a fragilidade da janela e, informaram que a segurança no local tem que ser reforçada.

Na casa que fica fechada sem ninguém, contem todo o estoque de alimentos dos detentos do presidio da cidade, para tentar entrar na casa o rapaz usou uma cadeira para subir e um cabo de vassoura para quebrar a janela, agora o reforço com grades poderá garantir a segurança dos mantimentos.



PATROCINADOR


OBSERVE ABAIXO A NOVIDADE PARA VOCÊ

Uma ótima oportunidade pra você que está procurando reduzir gordura, aumentar massa magra e ter uma vida mais ativa e saudável..
Inaugurou em Grajaú o Espaço Vida Saudável..
Em cima da Imperial Fitness..Venha conferir e  degustar..shakes...cupcakes..waffles..bolinhos fits..chás..sopas nutricionais..etc
Tenha mais energia e disposição..
Com produtos saudáveis ..
Procure a Keifna. . Telefone (99) 9211-6771



0/Post a Comment/Comments