Cavalgada abre a XLII Expoagra 2019



As ruas da cidade de Grajaú voltaram a ser o palco principal de mais uma cavalgada que deu inicio a abertura da XLII exposição agropecuária de Grajaú, a concentração ocorreu no bairro Canoeiro por volta das 08h30min minutos da manhã, pois tudo deveria está pronto para a descida que estava marcada para as 10h00min.

Pelas ruas da cidade cavaleiros e amazonas fizeram um belo desfile com seus animais em direção ao parque agropecuário, puxada por um trio elétrico e com a locução de Felix Moreira grajauenses foram às portas e às margens da BR 226 para prestigiar o espetáculo. A cavalgada foi seguida também por veículos com suas comitivas, entre elas comitivas de pré-candidatos à prefeitos que irão disputar a prefeitura de Grajaú nas eleições.

A festa também foi marcada pela marcha de carros de som e veículos automotivos, que animavam a galera durante o percurso. No parque de Exposição a chegada marcou o momento da festa, cada comitiva em suas barracas fizeram a brincadeira ficar mais animada, regadas de churrasco e bebidas as barracas davam o conforto para quem foi se divertir.

Por volta das 03h30min de sábado a banda Mulek Doido, fez a festa em uma área aberta ao lado da pista de vaqueja, diversão não faltou no local. Além de todos os veículos de som fazendo a festa com suas comitivas, a barraca central também tinha o forró pé de serra tocado por Cheirinho do Acordeom e, em seguida a Banda Cheiro do Mará.

O dia pelo parque terminou assim, festa, bebida, diversão e muitas novidades em uma Exposição que se estenderá até o próximo domingo.

0/Post a Comment/Comments