Já está na cadeia o assassino da jovem de Bom Jardim



A Polícia Militar prendeu na manhã dessa terça-feira (20), Daniel Santos Sousa, de 22 anos, na cidade de Bom Jardim, distante a 184 quilômetros de São Luís.

Ele confessou ter matado a jovem Thays Andrade, de 26 anos, que foi encontrada morta em seu próprio quarto na manhã da última segunda-feira (19), em uma residência no bairro Cohab, também em Bom Jardim.

O corpo de Thays foi encontrado com sinais de estrangulamento e traumatismo na cabeça e foi encaminhado a São Luís para a realização de uma autópsia. Ela trabalhava como secretária na Escola Municipal Ney Braga, em Bom Jardim.
Daniel é filho do padastro de Thays e disse que queria ter um relacionamento com ela, mas ela se recusava. Ele estava preso na cidade Zé Doca, mas foi solto no último dia 2 de agosto.

Ainda segundo a polícia, após estar em liberdade, vários arrombamentos foram registrados nas redondezas de casa de Thays e ele chegou a ser flagrado por câmeras de segurança. Após denúncias anônimas apontando que Daniel estava com marcas de arranhões e teria matado Thays, a polícia efetuou a prisão dele no Povoado Vila Abreu e encaminhou para a Delegacia de Santa Inês.


0/Post a Comment/Comments