Mais um artista grajauense por pouco não perde a vida nesta sexta feira na ponte da cidade


A coisa parece que não anda bem boa para o lado dos artistas das bandas de festas da cidade de Grajaú, no inicio da semana este blog divulgou o acidente sofrido pelo tecladista Kleber Guimarães da banda Cheiro do Mará, e sua esposa Aryane quando eles bateram de moto em cavalos soltos nas vias da cidade. Os dois estão ralados e se recuperando em casa.

Nesta manhã de sexta-feira (30) de agosto de 2019, foi a vez do tecladista Wellik da Banda Forró Mania, que estava levando seu irmão Uiliton Sá para a escola Hilton Nunes. O rapaz contou ao De olho em Grajaú que estava passando próximo à ponte de cimento, quando foi fechado por um carro que saia do centro da cidade. A vez é de quem passa na BR no caso era o tecladista que passava e o condutor do carro não parou e avançou.

Para não morrer o tecladista tirou a moto e bateu na lateral da ponte junto com seu irmão e, segundo ele por pouco não caíram de ponte abaixo. Os dois ficaram completamente ralados, o tecladista lamentou o fato pediu cautela e fiscalização e, disse que tem uma agenda de shows para tocar e, agora poderá ser cancelada por causa de pessoas irresponsáveis.

Ele disse ainda que o seu pé quebrou, Wellik está em casa se recuperando com o irmão, que teve menos raladuras que ele.

0/Post a Comment/Comments