Mulher é morta pelo esposo no dia do aniversario por não deixar ele ver seu celular


O eletricista Natanael Lopes Fernandes, 27 anos, matou ontem a companheira Ideineide Pessoa, 31 anos,  com quem vivia tem três anos no Parque Araçagy, em São Luís, por volta das 2 horas, usando uma faca. A motivação teria sido o celular dela que o marido queria olhar mas a mulher não deixava. De acordo com informações da polícia, o casal travou luta corporal no meio da rua e o assassino fugiu após cometer o crime. A companheira dele foi levada para o hospital Socorrão I e na madrugada de hoje não resistiu e veio a óbito. O criminoso se apresentou hoje cedo, por volta das 6 h, ao 8º BPM e foi deslocado para a Delegacia de Homicídios.

Em entrevista ao jornalista Domingos Ribeiro, apresentador do programa Rádio Patrulha da Mirante AM, Fernandes não demonstrou arrependimento na mesma hora em que foi indagado e mostrando certa frieza.

Com essa caso do Araçagy, sobe para 36 o número de feminicídio em todo o Maranhão, sendo em média 4 por mês. Só neste mês de agosto foram registrados 11, um número excessivo dentro da média nacional.


0/Post a Comment/Comments