PASSOU VERGONHA: Deputado é cobrado por agiota em frente ao povo durante festa



Na ultima sexta-feira, 16, o agiota Pacovan foi até um sítio em Santa Inês pra cobrar uma dívida milionária do Deputado Estadual, Leonardo Sá. O parlamentar estava  em uma farra  regada a muita bebida e churrasco, num sítio com membros da  oposição em Santa Inês, quando foi surpreendido pelo empresário  Pacovan, conhecido por ser o maior agiota do Estado do Maranhão.

O dinheiro, supostamente emprestado, foi usado para bancar parte da campanha do médico nas eleições de 2018. Quase um ano depois o agiota continua pressionando o deputado para efetuar o pagamento. Segundo fontes do blog, Leonardo teria feito um acordo com o agiota e nesse  acordo o parlamentar ter pedido um pouco mais de paciência, e ainda, teria dito ao agiota que a dívida seria paga depois que fosse eleito prefeito de Pinheiro. Ou seja,   mesmo sendo apenas pré-candidato a prefeitura de Pinheiro, o deputado já negocia com agiotas os recursos do município.

O deputado quer pagar sua dívida com algo que não sabe se terá nas mãos, ou seja, um tiro no escuro, tanto pro deputado quanto pro agiota.


0/Post a Comment/Comments