Vereador e pré-candidato a prefeito Marquinhos Jorge volta a falar dos problemas da cidade na Câmara



Em seu tempo na tribuna o vereador e pré-candidato a prefeito de Grajaú Marquinhos Jorge, começou sua fala agradecendo aos vereadores pela aprovação das suas indicações, entre elas; o pedido de sementes de plantas ao secretario de meio Ambiente de Grajaú Cleiton para o plantio das mesmas. Pediu também informações de todos os conselhos ativos e inativos tanto dessa gestão como a passada e, esclareceu os motivos.

Segundo ele com esses conselhos em mãos será um mecanismo no qual os vereadores estarão fiscalizando o executivo municipal e, dar publicidade para os moradores de Grajaú. O vereador disse que todas as vezes que sobem à tribuna é para cobrar as melhorias para a população Grajauense, como asfalto infra-estrutura e demais situações que a cidade está passando. O vereador lembrou que um dos bairros que mais necessita de ajuda é a Vila Tucum porque é um dos locais que mais está crescendo na cidade, com casas boas e comércios grandes.

O vereador lembrou também que para que o bairro fique melhor necessita de asfalto e, também no bairro Quem Dera e vários bairros da cidade e povoados do município. O parlamentar disse que os povoados também precisam de qualidade em ruas, assim como também a expansão de rede de água por parte do SAAE, para que a água esteja na casa de cada morador dos povoados, inclusive no Povoado Imburuçu.

Marquinhos disse que já está colocando em andamento junto ao governo do estado, para trazer mais poços  artesianos para nossa cidade e, lembrou que Grajaú sempre falta água em alguns bairro imagine a situação de alguns povoados. Lembrou que a cidade precisa também de melhorias na saúde, tanto municipal como estadual, o vereador disse que com a junção dos poderes é possível melhora a saúde para que os moradores não fiquem sofrendo.

Disse também que a cidade não pode ficar mendigando os moradores morrendo por falta de UTI, a falta de pré-natal, e, declarou que a as mortes maternas voltaram por falta de pré-natal. Lembrou que todos sabem que ele é pré-candidato a prefeito e que se chegar a ganhar as eleições, irá fazer uma Grajaú diferente e melhor para os moradores, disse que está firme e forte lutando pelo bem comum, por uma Grajaú melhor para todos. E finalizou dizendo; “Avante Maranhão”.


0/Post a Comment/Comments