Família de Maik precisa de ajuda onde fazer doações?


Este blog divulgou nesta manhã de sexta-feira (20) de setembro de 2019, a morte cruel do jovem conhecido como Maik que foi morto com várias facadas e teve sua cabeça arrancada do corpo em um ato com requintes de crueldade. O fato chocou a cidade e principalmente os familiares do jovem que estão estarrecidos com a situação, quantos jovens mortos desta forma não visitamos familiares, para saber a sua situação? As vezes não nos importamos porque dizemos; "Há foi um bandido, um perdido", mais será que sabemos a situação de sua família naquele momento de dor?.

Diante disto o proprietário do De Olho em Grajaú tomou conhecimento da situação de penúria e pobreza em que vive a família da vitima, a mãe trabalha durante o dia na praça de alimentação no bairro Canoeiro setor Vilinha, e a noite vende comida em um dos canteiros da Avenida rio Grajaú mais precisamente no trevo da MA-006 sentido à cidade de Arame.

Pobre, sem nada dentro de casa para alimentar os 07 filhos que ainda estão com ela, na visita de um amigo que sempre ajuda a família ele se comoveu com a situação e recorreu ao De Olho em Grajaú, de imediato Djacy Oliveira gravou um vídeo pedindo ajuda e no face book já tem mais de 100 compartilhamentos, no WhatsApp o vídeo foi compartilhado e moradores começaram a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis.

A família necessita também de doações de roupas, podem ser usadas, pois eles recebem tudo com carinho e amor.

Depois do vídeo gravado por Djacy Oliveira, igrejas evangélicas, entidades de classes e demais pessoa começaram a se mobilizar para as arrecadações, estamos lembrando aqui que a entrega dos alimentos durante este momento de dor em que a família passa, pode ser entregues na Pizzaria Labasque no bairro Vilinha, o proprietário que conhece a família está recebendo as doações por lá.

O De Olho em Grajaú na pessoa de seu proprietário agradece o carinho do povo para com os menos favorecidos, e pedimos bênçãos do grande Deus para cada um que doou um pouco de seu tempo para arrecadar ou entregar aquilo que irá confortar a fome e a necessidade do próximo. Ajude você também, você é parte da carne de cada um sem diferença.

0/Post a Comment/Comments