HUMILHAÇÃO: Garotos humilham criança trabalhando em Grajaú



Revoltou a população na rede social em Grajaú, um vídeo de adolescentes na sacada de uma pizzaria da cidade no bairro Canoeiro, onde meninos aparecem humilhando outro jovem que estava trabalhando vendendo geladinho. De imediato o vídeo ganhou repercussão nos grupos de WhatsApp, a maioria dos moradores odiaram a ação dos adolescentes por se tratar de um trabalhador.

Com a caixa de isopor nas mãos e uma bicicleta o vendedor chorou enquanto os demais que teriam comprado o geladinho em suas mãos o humilhavam com R$ 2,00 reais. Essa é a cara da sociedade adolescente, que extrapolam o respeito e acima de tudo além de quebrarem as leis, são os protegidos pela justiça deste país.

Humilhar uma criança trabalhando para o sustento de si e da família ultrapassa todos os limites da delinquência, o que essa atitude pode trazer de conseqüências para o adolescente? É um tipo de bullying? Que pode causar revolta e prejuízos para famílias. O que é necessário uma correção dos pais, para que os mesmos respeitem o trabalho digno de alguém que no meio de uma crise tão assoladora tenta buscar o sustento dignamente para não cair na marginalização. Olha o exemplo de Alanzinho, um garoto cruel que vive de fazer maldades com a população de Grajaú, enquanto deveria está trabalhando. Revoltante.



0/Post a Comment/Comments