Quatro mortes na 222 neste domingo



Na tarde de domingo, 22 de setembro, ocorreram dois acidentes graves na BR-222, no município de Bom Jesus das Selvas, próximos a cidade de Buriticupu/MA. As ocorrências envolveram motocicletas e deixaram quatro pessoas mortas e uma jovem em estado grave. A primeira ocorrência vitimou três pessoas, identificadas a princípio como: Afonso Rodrigues dos Santos, 43 anos, e Arnaldo Silva dos Santos, 17 anos (pai e filho), ambos moradores da comunidade Alancaria. A terceira vítima foi Odorico Henrique Guimarães, 56 anos, da vizinha comunidade Verona em Bom Jesus das Selvas-MA.

Segundo informações colhidas no local da ocorrência, dois jovens ainda não identificados, pilotavam uma motocicleta em direção a Buriticupu, quando colidiram frontalmente nas duas motocicletas em que estavam Arnaldo, Afonso e Odorico, eletricista conhecido na região. Ele morreu no local do acidente. Os ocupantes da outra moto, pai e filho, foram socorridos pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana - HMPNS, em Buriticupu, mas também não resistiram à gravidade do impacto e morreram no hospital.
Mais uma colisão com óbito
 
Outro acidente também na BR-222 um pouco mais próximo de Buriticupu, cerca de oito quilômetros da primeira colisão, vitimou JohnDerlan Viera dos Santos, 34 anos, e deixou uma jovem identificada por Celina em estado grave.

O Blog Jo Fernandes, estive no local dos acidentes, e segundo relatos de quem presenciou, os dois estavam na mesma moto pilotada por JohnDerlan em direção a Buriticupu, quando há poucos metros da entrada da cidade colidiu na traseira de uma carreta, que seguia também em direção a cidade de Buriticupu.

0/Post a Comment/Comments