Ponte em estado miserável faz moradores do bairro Mangueira procurar o De Olho em Grajaú



“Não estamos mais na era dos anos de 1990 onde o dinheiro federal era escasso e as prefeituras mendigavam sem recursos, estamos no século quase 22 Djacy, e olha como ainda estamos, tendo que conviver com uma ponte miserável desta dentro da cidade em plena evolução e momentos de avanços” declarou um morador ao De Olho em Grajaú.

A ponte está localizada na Avenida Antônio Teles no bairro Mangueira setor rodoviário e segundo os moradores do local, não era para existir mais este tipo de obra dentro da cidade, dizem eles a ponte está sendo segura por duas toras de madeiras e com o passar dos anos, trás estes problemas de tábuas velhas quebras como você ver nas fotos. Um dos denunciantes afirma que estes buracos na mesma têm surpreendido motoristas e motociclistas, que chegam a cair nos buracos das tábuas.

Um deles atacou o poder legislativo dizendo que; a Câmara municipal de Grajaú através de seus vereadores que são representantes do povo, já tem conhecimento do caso e nada foi feito até agora para tentar retirar o problema. Os vizinhos da ponte também dizem que as pessoas e os idosos já se machucaram nos buracos quando escorregam a perna para dentro, informaram que já procuraram também a secretaria de obras para resolver o caso, mas ainda não obtiveram respostas.

Perguntados pelo De Olho em Grajaú qual seria a solução para o problema, eles disseram que não aceitam uma nova ponte de madeira e, que isso não poder ter mais na cidade, mas que querem uma passarela de cimento, tipo uma mine ponte para que o problemas seja solucionado e, já alertam que de preferencia um trabalho bem feito para que a enxurrada não venha a colocar por água abaixo o monumento se for construído.

0/Post a Comment/Comments