A PERGUNTA É: Quantas vezes este blog vai falar do caso de Monica Câmara?


Talvez esta produção já esteja ficando chata com tantas divulgações do pedido de socorro ao Estado para a jovem Mônica Câmara, grajauense que quebrou a perna no mês de julho após um acidente na BR 226 nas proximidades da ponte da cidade.

Monica é a mesma paciente que foi mandada para casa depois de vários dias no HMI de Imperatriz esperando uma cirurgia na perna que não foi realizada, a mesma ainda está em Grajaú sobre uma promessa de uma vaga para fazer a cirurgia e, a perna está cada dia pior. A moça não consegue mais dormir de dor e continua acamada esperando pela suposta vaga que ainda se diz não ter aparecido e, pela boa vontade daqueles que detém do poder na mão na politica deste estado.

Acreditamos que esta seja a quarta e última vez que falamos sobre este caso, pois esperamos que alguém tome uma posição sobre isso, caso contrario o grajauense seja nós comunicador, ou qualquer do povo que vier a sofrer um acidente e, for confiar na amizade dos políticos de Grajaú, estamos completamente mortos e enterrados, pois só somos amigos de verdade no ano politico, ou será que vão esperar para resolver o problema de Monica Câmara na chegada da eleição? já que o direito dela e de qualquer outro para ser atendido está garantido pela lei deste país. Pelo amor de Deus.

0/Post a Comment/Comments