“O que nós estamos transmitindo é o que o povo sente na rua” disse o vereador Marquinhos Jorge pré-candidato a prefeito


Ao usar a tribuna nesta manhã de segunda-feira (18) de novembro, o vereador e pré-candidato a prefeito de Grajaú Marquinhos Jorge, disse que o povo sente na rua o que eles na câmara transmitem. Segundo o vereador as cobranças são para a melhoria e que jamais poderiam deixar de falar da infra-estrutura de Grajaú.

Segundo o vereador a estrada recuperada neste governo na região de Bela Estrela, apenas com uma chuva ficará intrafegável. O pré-candidato voltou a falar de uma estrada que foi construída pelos moradores, quando compraram combustível, para a maquina fazer a estrada, de um povoado chamado de Andarail.

O vereador cobrou do secretario de obras Carlinhos, quando disse que continua tirando o chapéu para o mesmo, caso ele faça o motorista da maquina devolver o dinheiro do óleo do povo. O parlamentar voltou a falar das ruas esburacadas e, que o asfalto dado pelo governador chegou a sua cota, o que eles querem agora é o asfalto feito pelo município de Grajaú.
Repetiu as frases do vereador Ancelmo, quando disse que uma fossa no canteiro da Praça Raimundo Simas, é um chafariz.

O vereador disse que torce por uma boa gestão e cobrou mais uma vez a construção da Praça como foi mostrado no vídeo animação na rede social. O vereador disse que toda essa politica velha dessa gestão tem que sair de cena e, disse que esta briga entre governo do Estado e município, tem que acabar para que todos possam participar.

O vereador disse que o que precisamos em Grajaú é uma união de forças para que tenhamos um resultado final com dias melhores, sem que a população sofra com toda essa briga politica. O vereador agradeceu a todos que votaram na sua pessoa, porque ele disse que foi eleito para rer representante do povo e sempre, estará do lado do povo e trabalhando por nossa cidade, para que ela continue sento a rica perola do Maranhão, finalizou o parlamentar.

0/Post a Comment/Comments