A Psicoclin está em Grajaú entre em contato conosco


Depressão é a uma das piores doenças do mundo!!!
Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) a depressão é a doença mais incapacitante do mundo. Existem 300 milhões de pessoas no mundo com a doença (4, 4% da população da terra). No Brasil muita gente também sofre com esse mal que atinge 5,8% da população brasileira.

Quais são os sintomas comuns da depressão?
Os sintomas da depressão são variados e dependem de pessoa para pessoa. Assim, tem gente que pode apresentar uma "grande tristeza", tem gente que não sente mais graça em fazer suas atividades, tem gente que se sente culpado e sem valor.
De maneira geral, uma pessoa com depressão acha tudo vazio e sem graça. O mundo é visto "sem cores".
Além disso, as pessoas depressivas podem ter problemas no sono e não conseguirem dormir direito durante a noite. Já há aquelas pessoas que tem muito sono e dormem demais. 
Algumas pessoas engordam muito. E outros emagrecem.

Quem pode ter depressão?!?
A depressão é um transtorno que pode atingir crianças, adolescentes, adultos e idosos; ricos ou pobres.

CUIDADO!!!!
Na pior das hipóteses, a depressão pode levar a pessoa a se matar, já que ela se acha um peso para a família e amigos. Ela passa a imaginar que a morte pode aliviar os sintomas da doença.

Depressão tem tratamento!!!!
A boa notícia é que a depressão tem tratamento, mas é preciso buscar ajuda. A doença não passa com o tempo e, por isso, você tem que iniciar o tratamento o mais rápido possível. O especialista que pode te ajudar a tratar a depressão é o Psicólogo.

A Psicoclin é uma clínica de psicologia localizada em Grajaú que tem como objetivo oferecer um atendimento de qualidade e realizar um serviço de educação para saúde, mostrando a importância do conhecimento no cuidado consigo e com os outros.

A clínica fica localizada na rua principal do Bairro Extrema, próximo ao IBGE.
Os atendimentos são com hora marcada. Agendamentos no número: (99) 99162-3628 / (99) 98207 – 4153.
Saiba mais: Facebook/Instagram: psicolin.oficial

                          

                                           


0/Post a Comment/Comments