Faltam 250 dias para as eleições municipais 2020 e Grajaú?


Já entraram em contagem regressiva as eleições municipais de 2020. Com exatos 250 dias para o pleito, muita coisa deve se intensificar, sobretudo, os acordos políticos, as definições partidária e as composições de chapas. Maior cidade do Maranhão, São Luís vai ser o centro das atenções e boa parte do que acontecer por lá deve ditar a política maranhense para as próximas eleições.
Mas as disputas de cidade como Imperatriz, Caxias, Timon e São José de Ribamar estarão na pauta rotineiramente. Com 250 dias para as eleições, os olhares se voltam para o final das filiações partidárias, que se encerram no início de abril e deve clarear como serão as disputas.
Na cidade de Grajaú a eleição está sobre dúvidas no eleitorado e, compartilhada na mente dos correligionários políticos. A oposição que enfrenta Mercial Arruda atual prefeito, ainda encontra-se dividida em vários candidatos. nenhum dos nomes que estão se preparando para concorrer, não chegaram a nenhum acordo para junção em prol de apenas um concorrente.
Enquanto isso a situação que já está no poder pela quarta vez através de seu líder Mercial, já conta como certa a vitoria do atual prefeito em Grajaú, as expectativas da oposição mesmo dividida está entre dois nomes mais visíveis no momento. Arturzinho e Marinaldo, são estes os dois mais comentados para uma suposta vitória da oposição. Sobre Mercial Arruda, seu seguidores apostam na continuação do atual gestor e, o setor empresarial ver como bom nome na composição da chapa de vice, o atual vereador Albertinho da Saúde, entre troncos e barrancos vamos esperar pelo desenrolar da eleição grajauense.
                      
                                     


0/Post a Comment/Comments