Grajauense expõe criação de marchinha de carnaval de sua autoria


Em maio de 2014 a matriarca da família Viana de nome Eunice Santos Viana, amante da cultura grajauense devota fervorosa de Frei Alberto Beretta e católica de coração, criou a marchinha de carnaval “Eu só quero é Você”. E este ano de 2020 a letra foi exposta nas redes sociais para conhecimento do público de Grajaú, para quem sabe a melodia, agora é só cantar e cair na folia relembrando os tempos passados na modernidade atual.

Letra: Eu só quero é você!
Autoria: Eunice Santos Viana
Maio 2014

Oi amor, cadê você? Já te falei neste carnaval
Eu não quero te perder. Eu só quero é você!
Te procurei a noite inteira, já estou cansado de esperar.

Você não vê que estou louco por você.
Eu só quero é você!
Vem amor, vem, pedi a Santo Antonio pra me ajudar
Neste carnaval eu vou te encontrar
Ninguém vai tirar você de mim.
Eu só quero é você!

Achei você, mais linda do que eu imaginava,
Tua beleza, tua fantasia,
Encheu meu coração de alegria,
Achei você, mais linda do que eu imaginava,
Tua beleza, tua fantasia,
Encheu meu coração de alegria,

Achei você!
                                 

                            

0/Post a Comment/Comments