EM MOTEL: Cuidado você pode está sendo filmado


Foi o que aconteceu em um motel de Cuiabá após o cliente do quarto descobrir uma mine-câmera no ar condicionado do quarto, na câmera havia um cartão de memoria, que acumulava todos os vídeos dos clientes e casais que passavam pelo quarto durante suas relações.

O homem de 45 anos que estava com uma mulher, teve um verdadeiro surto ao mexer no ar condicionado para tentar ligar e no momento em que mexia, uma peça caiu do aparelho no chão.

Assim que se agachou para pegar a peça, ele percebeu que era uma mini-câmera de filmagem, segundo o cliente a micro-câmera continha mais de 80 videos de casais no cartão de memoria fazendo relações.
Ele percebeu os vídeos após levar o cartão para casa e ao olhar no computador, tinha o seu vídeo com a mulher e os demais de outras pessoas, de imediato o cartão foi levado para a policia e foi feito a denuncia. Foi descoberto que a micro-câmara era colocada por um dos funcionários que entrava pela porta de serviço do quarto, após a saída ou antes da entrada de clientes.

O principal suspeito era o gerente do motel, a policia foi ao local para tentar identificar quem seria o responsável pelo ato, vários funcionários foram ouvidos mais o gerente do motel de 34 anos, acabou confessando que ele era quem gravava os clientes no quarto e levava os vídeos para casa, onde guardava em seu computador.

A policia desconfia que os vídeos tenham sido negociados em páginas e sites pornográficos da internet, três computadores do motel e o da casa do gerente foram apreendidos, o gerente do motel foi detido e levado para a central de flagrantes de Cuiabá.

                         

                                         

0/Post a Comment/Comments