Família diz que é mentira publicação do secretario do Estado do MA sobre morte por coronavírus



E agora quem está com a verdade? Em nota publicada neste domingo dia (29) de março de 2020, pelo secretario de saúde do maranhão, onde ele disse em sua rede social Twitter que tinha sido confirmado a morte da primeira pessoa com coronavírus em São Luís, a tia da vitima se manifestou e disser ser inverdades o caso da morte.

Logo após a publicação do De Olho em Grajaú, no face book do blog uma tia da vitima se manifestou desmentido o secretario do estado, em sua nota ela disse que; realmente o seu sobrinho faleceu, mas segundo ela foi de insuficiência respiratória e, que eles botaram no laudo que foi suspeitas de coronavírus e, segundo disse ela que foi por conta do Estado que obriga o SUS colocar no laudo destacou.

Ela ainda disse que neste domingo lhe explicaram que o pessoal da saúde não tem culpa de nada, assim como também a médica que deu o laudo, disse ela. Ela ainda disse que tudo isso é para conscientizar a população e citou que pode falecer qualquer um no hospital ou, dar entrada de qualquer quadro de saúde, que vai sair de lá morto ou entrar com suspeita de coronavírus finalizou ela.

                                       
                           
                                              

                                              

0/Post a Comment/Comments