Joabe Rodrigues se afasta do cargo de Secretario de Segurança do Município de Grajaú



Em uma decisão conjunta ao governo municipal o agora ex-secretário de segurança do município de Grajaú, Joabe Rodrigues entregou seu cargo ao prefeito municipal de Grajaú. Em seus esclarecimentos a este blog Joabe disse o seguinte: Esclareço a todos que tomei essa decisão, a qual considero importante na minha vida pública, uma vez que essa medida, me concederá o amplo direito de participar diretamente das eleições 2020, no grupo que faço parte. Acredito ferozmente que a política é uma ferramenta que dar ao cidadão, sobre tudo aos menos favorecidos, o direito de ter uma vida digna, por meio de políticas públicas de qualidade.
Enfim, quero agradecer ao Prefeito Mercial Arruda pela confiança, bem como o Secretário de Administração Ricardo Arruda por todo apoio e incentivo que me deu. Estendo meus agradecimentos a todos que compõem a Secretaria de Segurança, pelo apoio a mim dispensado, certo de que não fiz tudo, mas fizemos tudo que estava ao nosso alcance.
Sei que a vida é feita de grandes desafios, e que nada vai ofuscar a minha VISÃO, acompanhada da MISSÃO de SERVIR principalmente aqueles que dependem de um serviço público de qualidade.

Nossa força sempre estará firmada em Deus.

 “Porque Deus não nos deu o espirito de temor, mas de fortaleza e, de amor e de moderação” (2Timóteo 1;7).

Joabe Rodrigues que é um dos lideres religiosos da Assembléia de Deus em Grajaú, e foi Conselheiro Tutelar durante três anos e, fez um bom trabalho naquela instituição segundo avaliação de populares, hoje deixa o cargo de Secretario após um ano e quatro meses à frente da Segurança Municipal de Grajaú.

Em todos os locais por onde passou deixou um legado histórico de responsabilidade e, tem ganhado notoriedade e elogios de populares, e com certeza ainda contribuirá muito com o município Grajaú.

                                      

0/Post a Comment/Comments