Apresentador de TV em Barra do Corda é demitido da emissora porque iria entrevistar Rigo Teles


A TV Jitirana da cidade de Barra do Corda demitiu o apresentador de um programa local Vavá Macedo devido o apresentador denunciar desmandos no governo de Eric Costa e, de ter marcado uma entrevista com o Deputado Rigo Teles sem sua programação.

Revoltado o apresentador gravou um vídeo na rede social, onde desabafou e disse que a emissora tem uma parceria com o prefeito e resolveram dispensar o mesmo, o apresentador classificou o ato de perseguição e enfatizou ao prefeito que não é bandido não rouba dinheiro e, mandou o prefeito olhar bem para sua cara que ele é um cidadão.

Disse ainda para o prefeito respeitar a lei da imprensa e parar de perseguir as pessoas, pois vivem numa democracia e não numa ditadura, disse ao gestor que ninguém cala sua voz só Deus e que vai continuar o seu trabalho denunciando os desmandos no governo local.

Vavá pedir desculpas por não ter acontecido a entrevista e, disse que em uma outra oportunidade estará entrevistando o deputado. O De Olho em Grajaú deixa um espaço aberto para a manifestação da emissora sobre a denuncia de demissão de Vavá Macedo.

OPINIÃO
A liberdade de imprensa e uma imprensa livre, termina quando uma emissora ou qualquer meio de comunicação, deixa de servir ao povo e se rende ao cabresto de um governo de 04 ou 08 anos seja ele qual for, em prol de poderes financeiros.

Imprensa livre é aquela que serve para a população de um modo geral e, não há um lado partidário, quando a comunicação deixa de lado seus fies súditos para se submeter ao comando do reino, ela deixa de ser imparcial e passa a ser parcial partidarista, perdendo o respeito, o apoio e a audiência do povo. Sem liberdade de imprensa, não seremos uma imprensa livre e sim amordaçada.

                       

0/Post a Comment/Comments