Indignado por ter que ficar em casa grajauense desabafa em live e diz que Itamar Guará é o maior proliferador do vírus


O grajauense Jorge Wanderson não suportou em ficar calado depois de ter sido medicado com suspeitas de Covid-19 e ter que ficar em casa de quarentena, quando ele diz que tem filhos para sustentar, tem que sair para comprar remédios e comprar mantimentos no supermercado para sustento da família.

Indignado com o caos mundial e com a situação que vivemos em Grajaú, ele usou a rede social onde gravou uma live desabafando a sua indignação com a situação em que ele e outros grajauenses vivem.

No vídeo o grajauense pergunta se a Secretaria de Assistência Social, irá deixar comida ou remedios em sua casa e, completamente chateado ele diz que o Hospital Itamar Guará onde é o local de coleta de resultados rápidos para testes é o maior proliferador do vírus devido a falta de uma pia para lavar as mãos, de álcool em gel e de copos descartáveis para tomar água. Como você verá no vídeo abaixo gravado pelo rapaz.

A situação de Jorge Wanderson não é a única, outros grajauenses falaram na rede social do prazo para coleta do teste e a longa distância para receber o resultado. No último boletim apresentado pelo governo grajauense o número de casos confirmados está em 165, onde 152 estão ativos, seguidos de 02 mortes e, 11 recuperados. Apenas 02 casos confirmados e hospitalizados, 06 estão hospitalizados com suspeitas, seguidos de 138 descartados e 434 pessoas em quarentena e monitoradas, um total de 303 casos notificados.

O Mundo em si vive o desespero desta situação, o Brasil inteiro está um caos sobre o vírus que se espalhou como chamas em capim seco, mas existem cidade como Grajaú onde a situação é precária, o governo municipal para tentar conter os casos mais graves, conseguiu ampliar leitos de UTI´s no Hospital São Francisco, para atender os pacientes infectados.

Mas a população diz que ainda tem muito o que melhorar, principalmente nos postos de saúde e no principal local onde está sendo denunciado no vídeo de Jorge Wanderson.
Enquanto a vacina não sai para o mundo, quem mais sofre são as pequenas cidades, onde tudo que se refere a este momento critico, se envolve o sistema politico e o debate de toma lá dá cá, vira repercussão entre a sociedade de oposição e a situação e com isso, quem perde de uma maneira geral são todos.


                         


0/Post a Comment/Comments