Quinta-feira 21 de maio de 2020 e o jovem Eduardo está morto



Lamentavelmente a cidade de Grajaú perde mais um jovem por falta de um leito de UTI na cidade, o jovem Eduardo Santos da Silva estava há dias no HGG da cidade de Grajaú a espera de um leiro de UTI, após sofrer um acidente de moto.
A família junto com boa parte das pessoas de Grajaú lutaram para ajudar na saída de Eduardo para um leito de UTI, até que na quarta-feira (20) de maio de 2020, o jovem Eduardo conseguiu ser transportado pelo SAMU para Caxias/MA, onde foi vago um leito e o jovem foi levado.

Hoje pela manhã deste dia (21) o irmão do rapaz Ricardo Santos, anunciou chorando na rede social a morte do irmão. Segundo o hospital de Caxias o rapaz teve morte encefálica, quando o cérebro do mesmo já chegou ao hospital sem funcionamento, a demora de encontrar um leito pode ter facilitado a morte do jovem que ficou em Grajaú durante 20 dias vivo esperando uma vaga de um leito.

O irmão lamentou chorando que; tanto que a população lutou contribuiu para a retirada de seu irmão para uma UTI e terminar dessa forma, disse o irmão.

Para que a população tome conhecimento, 10 leitos de UTI´s foram instalados em Grajaú, mas todos voltados para o período da Covid-19, não podendo colocar acidentados junto com os infectados pelo vírus. Lamentavelmente o De Olho em Grajaú comunica que este é o terceiro grajauense que perdeu a vida só este mês por falta de uma UTI.

Elevamos aqui para toda a família nossos votos de pesar e lamentos por mais essa perca.

0/Post a Comment/Comments