Depois de quatro cirurgias se preparando para quinta e a espera por uma UTI Samuel está morto


O jovem Samuel Gomes da Costa morador do povoado Vera Cruz, que estava hospitalizado há (28) dias no HGG de Grajaú, por causa de uma facada que levou na localidade onde morava, tinha passado por quatro cirurgias e se preparava para a quinta, mas todo tempo entubado e, foi informado que o rapaz precisaria de um leito de UTI para a realização da próxima cirurgia.

Desesperada a família buscou a tentativa de encontrar uma UTI nas cidades vizinhas, duas autorizações de transferências foram entregues para o jovem ser removido, mas infelizmente foi alegado lotação na cidade de Imperatriz e falta de leitos nas demais cidades.

Nesta noite de segunda-feira (29) de junho de 2020, o jovem Samuel morreu por causa da espera. Indignada a família informou ao De Olho em Grajaú sobre a morte e agradeceu a tentativa deste blog no domingo, quando divulgou uma nota pedindo ajuda para o rapaz.

Infelizmente pela falta de responsabilidade dos que só vêem pegar nossos votos e, compromisso com Grajaú zero, perdemos mais uma vida por falta de uma UTI e, nos perguntamos quantos ainda terão que morrer para que um dia alguém tome providencias.

Só para lembrar os grajauenses, as UTI´s do Hospital São Francisco segundo o governo municipal, são exclusivas para Covid-19. Que a família de Samuel possa encontrar o consolo necessário.

0/Post a Comment/Comments