Jovem reclama do HGG de Grajaú e pede ajuda a este blog


A jovem Joelma de Andrade Araújo moradora do Povoado Baixão Fundo, pediu ajuda ao De Olho em Grajaú para uma assistência mais segura por parte do governo Estadual no Hospital Geral de Grajaú.

 A jovem disse que desde o dia 18 de junho que está se sentido mal e procurou o hospital e disse que passaram um exame de tomografia, mas foi informada que só no particular e o exame será pena no dia (13) de julho.

Ela disse que foi informada para ela voltar para casa e, hoje, se encontra em sua residência no Povoado com dores nos peitos, dor de cabeça e está sem olfato e paladar. Tudo leva a crer que são os sintomas do vírus, e a moça diz que não está bem.

O De Olho em Grajaú disse para a jovem que muitas pessoas estão passando por esta situação, inclusive até funcionários do local, que não estão tendo direito a descanso para se cuidar. Neste sábado um dos funcionários da recepção do HGG falou da dificuldade que está encontrando para também avaliar sua saúde.

A jovem lamenta a situação na qual ela chamou de descaso e, espera que o governo socorra o HGG para que o mesmo com seus profissionais socorra a população de Grajaú.





0/Post a Comment/Comments