Advogado diz que Perdigão tem recursos para recorrer de sua demissão da Policia Civil


Após noticia da perca do cargo de delegado por parte de Idaspe Perdigão, noticia essa que saiu em vários blogs e comentada em redes sociais, o advogado do delegado explicou os seus direitos de recorrer contra a decisão da sua demissão do cargo.

O advogado Samuel Jorge disse que; Foram surpreendidos com a decisão publicada no Diário Oficial da União do Estado do Maranhão. O advogado disse que foi impetrado um mandado de segurança pendente de julgamento, justamente para coibir o cerceamento de defesa e, que não esperava que a demissão pudesse ocorrer sem dar direito da defesa de Perdigão produzir as provas necessárias contra a acusação feita ao ex-delegado.

Ele disse que como advogado acredita que seu cliente terá absolvição no processo criminal em razão da ausência de autoria em relação a ele, o que fatalmente levará à sua suplantação da demissão dele no processo administrativo.
A demissão do delegado foi em via administrativa, sendo que foi uma decisão permanente, mas, ainda cabe recursos até esgotarem as vias judiciais.

O advogado disse que entrará com todos os procedimentos cabíveis.


0/Post a Comment/Comments