TÉDIO: Roseana cumpre isolamento e diz sentir saudade dos amigos e dos fuxicos



Com 67 anos e do grupo de risco, a ex-governadora Roseana Sarney continua mantendo o isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.
Do seu apartamento na Península, área nobre de São Luís, a filha de Sarney disse que tem aproveitado o tempo lendo, pegando sol, jogando quebra-cabeça, rezando e vendo TV, além de brincar com a neta.
A gente sente falta dos amigos, dos fuxicos, das ruas…, enfim“, disse. (veja no vídeo acima)
Entediada, Roseana desabafou e disse que tinha necessidade de conversar. Ela classificou a pandemia como “chata”.
Estou passando para dar um oi para todos vocês. Hoje acordei precisando de um aconchego, precisando de conversar, de ver gente. Mas, estamos em casa. Eu já tenho mais de 60 anos, portanto, estou respeitando a minha idade. Eu só queria dar um abraço em todos vocês e dizer que vamos nos proteger, e continuar nos protegendo, e que se Deus quiser vamos sair o mais rápido possível dessa pandemia aí chata”, declarou.

 

0/Post a Comment/Comments